domingo, 18 de dezembro de 2011

Usain Bolt 9.58 100m New World Record Berlin [HQ]


olhem bem para este rapaz... 


e nos 200m faz o mesmo e manteve a mesma velocidade: se multiplicar-mos por 2 o recorde dos 100m 9.58 dá 19.16 menos 3 centésimos que o recorde: 19.19.
eu não consigo fazer nada em 10s. a única coisa que consigo fazer em 10s é vê-lo a fazer isto. um gajo vai ao frigorífico buscar um copo de leite e quando chega já acabou.

isto deve ser mesmo o limite. ver ou ir aos jogos olímpicos é quase certo não ver bater-se nenhum recorde. acho que a solução e deixar entrar drogas e abolir o dopping. eu quero ver alguém fazer isto em 3s. alguém com pernas musculadas de canguru e coração de jaguar. à velocidade de um raio e que só se vê em câmera lenta.
usain bolt também não está muito longe disso (começando logo pelo nome). grande besta junto dos outros. e são todos de etnia negra. devem ganhar estas fibras rápidas por em áfrica correrem atrás da comida e aqui fugirem à polícia. e não é só aqui; é a correr, a saltar, no boxe... são bons fisicamente. eu olho e admiro-me como é que não assumem à força o controle do planeta.

estes rapazes são só medalhas de ouro... e diamantes... e a gente a pensar que são pobres, ajudamos através da unicef, porque mostram sempre aquelas fotos de crianças fraquinhas, com aquele olhar, com moscas à volta, magras e a passar fome. porque é que não comem as moscas?! (um pouco de humor... negro)

Sem comentários: