a primeira vez que vi foi em 2008 depois de regressar de marraquexe, onde experimentei um momento emocional novo. não sei o que estavam a dizer 'e na última jornada os 11 discípulos de alá venceram 2-0 os fieis irracionais. a seguir a bolsa...' nem era isso que importava... foi o que me fez sentir arrepiando-me até aos ossos. procurei na net e decobri baraka, qyue me deu o mais parecido, dentro do possível, com o que senti.
vendo a segunda vez é igual.
*depois de me enviares uma mensagem de anos comprei um presente para ti em marraquexe para te dar no teu dia de anos. acabei por ta dar mal estive contigo .
quando estava a comprar uma colega perguntou-me 'vais andar com as tuas chaves ai?' eu respondi-lhe 'não, é para a minha namorada' o momento embaraçoso em que ela me colocou no ba '... estava lá a comprar um presente para a namorada...' o que eu estremeci a pensar na forma como nos tínhamos separado a primeira vez e com 'vergonha ' de te dizer que estava noutro continente a pensar em ti e que era para ti o presente disse-te ao ouvido 'olha que eu não tenho namorada'
Sem comentários:
Enviar um comentário