sábado, 17 de dezembro de 2011

baraka - testemunho do nosso planeta


a primeira vez que vi foi em 2008 depois de regressar de marraquexe, onde experimentei um momento emocional novo. não sei o que estavam a dizer 'e na última jornada os 11 discípulos de alá venceram 2-0 os fieis irracionais. a seguir a bolsa...' nem era isso que importava... foi o que me fez sentir arrepiando-me até aos ossos. procurei na net e decobri baraka, qyue me deu o mais parecido, dentro do possível, com o que senti.

vendo a segunda vez é igual.

*depois de me enviares uma  mensagem de anos comprei um presente para ti em marraquexe  para te dar  no teu dia de anos. acabei por ta dar mal estive contigo . 
quando estava a comprar uma colega perguntou-me 'vais andar com as tuas chaves ai?' eu respondi-lhe 'não, é para a minha namorada' o momento embaraçoso em que ela me colocou no ba '... estava lá a comprar um presente para a namorada...' o que eu estremeci a pensar na forma como nos tínhamos separado  a primeira vez e com 'vergonha ' de te dizer  que estava noutro continente  a pensar em ti e que era para ti o presente disse-te   ao ouvido 'olha que eu não tenho namorada'

Sem comentários: